Estratégia de Crescimento
Crescer de forma orgânica e sustentável sem grandes solavancos e acelerações, mas sim, continuamente e de forma planejada, de tempo em tempo, entregando sempre algo melhor e de interesse ao mercado, inovando em favorecimento ao cliente, mantendo o relacionamento pelo que tem a organização a oferecer, em termos de seu posicionamento, que deve ser flexível, transparente, atrativo e vantajoso, para o cliente, cujo cliente encontra motivos e razão para continuar sendo parceiro, isto, envolvendo qualidade, satisfação e recompensa, em termos de fazer-se sentir seguro e confiante com a organização. Ao direcionar a organização para o cliente e mercado, estará a organização mantendo e garantindo sua operação, mas muito mais do que existir, estará a organização retendo e conquistando clientes, para então crescer e prosperar.
As sutilezas e nuances presentes nos detalhes, na preocupação e no cuidado, fazem o cliente perceber os benefícios relativos e superlativos diferenciais em continuar sendo cliente da organização, e, a satisfação de um cliente, pode ser a conquista de muitos outros clientes, em função do que os clientes percebem e enxergam quando fazem negócios como a organização, que atenta as preocupações e desejos dos seus clientes, em tornar a melhor organização que seus clientes podem querer, em termos de transparência, dedicação, cuidados com suas necessidades, para tornar seu posicionamento uma vitrine para atrair, reter e conquistar novos clientes.
O Crescimento e o Desenvolvimento da Organização deve estar calcado em cima de alguns pilares e eixos norteadores, que sendo assim, se poderá estruturar cada área, no que concerne sua missão, para então se orientar pelas diretrizes impostas, que sendo organizado e planejado o crescimento de cada área, quanto aos seus objetivos e metas, cujas mesmas são orientadas por filosofia de trabalho, sendo que a base de tudo isto, devem ser a qualidade, transparência, inovação e produtividade.
Base
1 - Qualidade
2 - Transparência
3 - Inovação
4 - Produtividade
Pilares
1 - Conceitos
2 - Posicionamento
3 - Estrutura Organizacional
4 - Equipe
5 - Regulação e Controle Institucional
Eixos
1 - Diretrizes
2 - Objetivos e Metas
3 - Plano de Trabalho
4 - Valorização
5 - Satisfação
6 - Relacionamento
O crescimento advem da operação e produção organizacional, que tendo demanda e podendo ofertar os produtos e serviços que são procurados, tanto maior e intensa será a atividade organizacional, cujos resultados, a farão investir para poder se ajustar a demanda, ou então, quando seus produtos e serviços são exclusivos, estes serão majorados em função do valor que a organização releva, quanto estarem associados a esta exclusividade, em função do que os clientes buscam, e assim, satisfazer os clintes por se tornarem detentores de produtos exclusivos. Demanda e Oferta, sendo que as vezes é preciso criar a demanda para a organização, isto com criatividade e Inovação, cujos clientes percebem vantagens em buscarem ser clientes da Organização, pelo que esta oferece.
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