As Virtudes e Atributos Necessários para Conquistar Clientes
Clientes podem serem seduzidos pelo charme e encantamento ao que lhes é demonstrado, podem serem atraídos por promessas e um flerte conquistador, podem serem receptivos a bajulações e promoções, mas não é isto que vai tornar alguém cliente, alguém que é um propenso cliente a ser cliente. Clientes estão olhando para seus custos e para suas finanças, estão atento a seus gastos e as suas despesas, além de buscarem por algo que possa atender e satisfazer seus requisitos em qualidade e necessidade, por isto, qualquer cliente, sabe de antemão o que quer, talvez não tenha um minuncioso descritivo do que precisa em relação ao que esta procurando, mas intuitivamente sabe o que busca, por isto, não basta somente atrair o cliente utilizando de todo charme e sedução, mas sim ter em mãos argumentos fortes e verdadeiros, que possam serem postos no front de uma conversa, numa negociação face a face, com informações confiáveis que ofereçam credibilidade ao que é negociado. As virtudes e atributos para conquistar clientes tem haver com credibilidade e confiabilidade, com integridade e verdade, sem o qual, tudo pode ser papo furado, ao se estar ludibriando o cliente, com informações falsas e promessas inveridicas, e qual cliente, que em alguma vez na sua vida, não se deixou levar pelo encantamento e pela sedução fácil, que caiu em alguma arrapuca montada para o iludir, e com isto, acabou sendo lesado e tendo prejuízo, comprou o que não queria, o que não precisava, ou o que não atendia as suas necessidades, ou que não correspondia ao que lhe foi informado e aludido, por isto, qualquer prática de enaltecer as virtudes e qualidades envolvendo qualquer negociação, quando feitas com respeito ao cliente, devem serem realizadas com enfase ao que realmente atende e pode satisfazer o cliente. A verdade e a comprovação da verdade, a confiança e a credibilidade, é o que realmente funciona como virtude em uma negociação, bem como, que os atributos essenciais sejam os que pregam a informação correta, a integridade e a confirmação do que esta sendo negociado, de forma a tornar o cliente ciente do que esta em negociação, do que pode atender e satisfazer as suas necessidades, em um diálogo franco, direito e claro, sendo amistoso e verdadeiro com o cliente.
Confiança e credibilidade, respeito e a verdade são os unicos e verdadeiros argumentos que podem como atributos terem a virtude de conquisttar os clientes, e quando isto se confirmar, não somente terá sido conquistado o cliente, como também um parceiro comercial, que sempre lembrará em como foi tratado e como foi estabelecida a negociação, mas muito além disso, lembrará que pode e tem em quem confiar, porque quando estes valores são estabelecidos como regra, a credibilidade estará instaurada e o cliente, que uma vez satisfeito, terá marcado na sua memória este fato e saberá a quem procurar, quando precisar negociar novamente.
Confiança e credibilidade, respeito e a verdade são os unicos e verdadeiros argumentos que podem como atributos terem a virtude de conquisttar os clientes, e quando isto se confirmar, não somente terá sido conquistado o cliente, como também um parceiro comercial, que sempre lembrará em como foi tratado e como foi estabelecida a negociação, mas muito além disso, lembrará que pode e tem em quem confiar, porque quando estes valores são estabelecidos como regra, a credibilidade estará instaurada e o cliente, que uma vez satisfeito, terá marcado na sua memória este fato e saberá a quem procurar, quando precisar negociar novamente.
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