Serviços e Produtos Exclusivos

Quando se quer conquistar clientes que busquem exclusividade, personalização e diferenciação, toda organização deve investir não somente em oferecer produtos e serviços que atendam de forma satisfatória estes clientes, mas também investir na marca, ou seja, que a marca seja conhecida pelo que oferece de melhor através de seus produtos e serviços para um público exclusivo, seleto e personalizado, que gosta de ter o seu nome associado a uma marca sofisticada, cujos produtos e serviços sejam reconhecidos pela altíssima qualidade, que basta ser cliente da marca para que o cliente também seja reconhecido como alguém sofisticado e com elevado padrão econômico e financeiro, pois somente clientes possuem produtos e serviços desta marca aqueles que tem uma situação econômica confortável e elevada. A condição máxima para ser cliente é possuir situação econômica confortável, elevada  e de alto rendimento, assim os clientes buscam ter seus nomes associados ao que há de melhor e exclusivo, sendo percebido como alguém que reúne todas as condições para bancar este prestigio. Uma marca tem este apelo de tornar alguém reconhecido, como uma pessoa exclusiva e sofisticada, que pode adquirir e ser cliente de uma marca em que somente poucos possuem este privilégio. Algumas pessoas não gostam de ter sua imagem associada a produtos e serviços de baixa qualidade ou mesmo que seja alguém comum a multidão, gostam de se sentirem especiais e com a exclusividade que o dinheiro pode proporcionar, qualidade não necessariamente custa caro, mas exclusividade, personalização e diferenciação sim, pois qualidade deve ser a base de tudo, fazer bem feito e oferecer produtos que satisfação os desejos e anseios deve ser o básico, mas oferecer algo único para pessoas únicas isto sim custa caro e tem um alto custo. Como clientes são sempre clientes e a finalidade final é oferecer produtos e serviços que atendam as necessidades, desejos e anseios destes, o que se faz é diferenciar e ofertar certos produtos e serviços para segmentos de clientes que por questões pessoais, gostam de serem percebidos como especiais, que podem comprar e adquirir produtos sofisticados, personalizados e exclusivos, um privilégio destinado somente aos mais abastados financeiramente, aqueles que podem pagar mais caro por isto, quem deseja esta personalização sabe do custo deste tipo de serviço, mas não se importa com isto, o que quer é ser visto como alguém que tem condições de bancar este ou aquele produto e serviço. A diferenciação também é uma forma que as empresas encontraram para atrair clientes, reter clientes diante da competitividade no mercado, cada vez mais e mais empresas investem na diferenciação e na personalização para poderem se manter competitivas, pois se adaptam e se moldam as necessidades do mercado, em um mercado que seleciona as organizações, e empresas que continuam a fazer as coisas como sempre fizeram tendem a desaparecer, o preço da segmentação envolve diferenciação naquilo que os clientes buscam e desejam, aliados ao sentimento de como gostariam de serem percebidos. 

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