Os Bancos na Era da Interatividade Digital
A constante evolução da tecnologia digital permitirá aos Bancos oferecer novos serviços a seus clientes, que poderão interagir com gerentes de contas on-line diretamente da sua casa, através de vídeo conferência, de forma a fazer consultas, obter auxilio, e buscar um atendimento personalizado por intermédio da tecnologia, assim, novas oportunidades nascem e novos serviços podem ser oferecidos, em que o cliente pode acessar a sua agência pela internet e ainda conseguir consultar um gerente de relacionamento, para pedir informações, obter esclarecimentos e também auxilio para suas dúvidas, é a era digital facilitando a vida dos clientes dos bancos, que podem agora contar com um gerente on-line diretamente da sua casa, e conseguir com isto, maior segurança nas decisões como maior confiança na hora de emprestar, financiar, aplicar e investir seu dinheiro, pois uma coisa é o cliente ler informações e escolher uma opção dentre diversas alternativas, e ter que decidir por investir ou emprestar, outra coisa é o cliente além ter acesso as informações, contar com o auxilio para tirar dúvidas e conseguir com isto maior confiança em tomar um decisão, obviamente a decisão sempre será do cliente, mas o apoio, o auxilio e o acompanhamento de um profissional sempre será mais amigável do que uma interface de software, assim, podem agora os bancos disponibilizarem serviços ao seus clientes que permitam consultar um gerente on-line para tirar suas dúvidas e obter um esclarecimento melhor sobre algum operação bancária, este tipo de serviço, disponível 24 horas por dia, 5 dias por semana, com atendimento aos sábados, domingos e feriados, pode ser a nova fronteira tecnológica de serviços bancários, aonde a interatividade com o cliente é o carro chefe, podendo o cliente ver o gerente do banco e ainda conversar com ele, e isto poderá impactar positivamente nas suas decisões, e influenciar o cliente a buscar este tipo de atendimento, diretamente da sua casa, no conforto do seu lar.
A tecnologia de vídeo conferência aliada a tecnologia de reconhecimento biométrico serão as novas ferramentas nesta nova fronteira tecnológica de serviços bancários, permitindo ao cliente além da sua identificação personalizada e estritamente pessoal, como também a segurança de estar em sua casa, além de contar com a interatividade com um gerente do seu banco para esclarecimento de suas dúvidas e auxilio nas suas decisões, mesmo sendo uma tecnologia personalista, privativa e invasiva, se feita com critérios e com cuidados devidos, como se o cliente estivesse indo ao banco falar com o seu gerente, tende a conseguir os mesmos resultados além de ser comodo, simples, fácil e disponível a qualquer instante, o que poderá em muito contribuir para cativar os clientes, estreitar o relacionamento e fidelizar os clientes, já que estes poderão contar com um consultor ou assessor remotamente, para suas necessidades financeiras.
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