O que as Organizações deveriam Saber sobre seus Clientes?
O quanto eles realizam negócios e em que frequência com a Organização?
Que tipo de Produtos e Serviços Adquirem?
Qual o Produto que mais compram?
Qual o Serviço que mais compram?
Qual é o canal de atendimento mais utilizado?
O que os clientes mais gostam no produto?
O que os clientes mais gostam no serviço?
Quais os produtos que os clientes não gostam?
Quais os serviços que os clientes não gostam?
O que pode ser feito para que sejam melhorados para satisfaze-los em relação aos produtos e serviços?
Qual é Classificação, em nível de renda que os clientes são enquadrados?
O quanto os clientes se relacionam com a Organização?
Qual o grau de satisfação dos clientes em relação a Organização?
Qual o grau de satisfação dos clientes em relação aos produtos e Serviços Oferecidos pela Organização?
O que os clientes gostariam e ou esperam que a organização possa fazer por eles?
Como os clientes gostariam de serem contactados pela Organização?
Porque os clientes são atraídos pela organização?
Se os clientes recomendariam a organização para outras pessoas?
Se os clientes falam bem e estão satisfeitos com a Organização?
Se o atendimento satisfaz e atende os anseios dos clientes?
Se as instalações são apropriadas e satisfazem suas necessidades quando procuram a Organização?
Se o atendimento é pontual e consegue resolver suas dúvidas e problemas?
Se existem facilidades ou comodidades que satisfazem e/ou encantam os clientes?
Quais facilidades e comodidades os clientes gostariam de ver na Organização?
Se gostam do ambiente e da estrutura oferecida para satisfazer em atendimento?
Se gostariam de receber um atendimento personalizado e dedicado?
Se gostariam de receber um atendimento em casa ou no escritório?
Se gostariam de poder contar com um profissional disponível para atende-los na internet via Teleconferência?
Se a facilidade e agilidade em relação ao atendimentos os satisfaz?
Se os clientes procuram e tem vontade de procurar o concorrente para também manterem relacionamento?
Se os clientes tem receios ou dúvidas em relação a solidez e integridade da Organização?
Se os clientes confiam nos serviços e produtos oferecidos pela Organização?
Se os clientes Mantêm Relacionamento com outra Organização além desta Organização?
E o que a organização falha ou peca em relação ao que oferece em desvantagem em relação a outra Organização?
Qual a nota de satisfação os clientes dariam para a Organização?
Se os clientes reclamam quanto estão insatisfeitos com algum serviços ou produto oferecido?
O que mais aborrece e chateia o cliente em relação a Organização?
Como o cliente percebe e enxerga a organização?
O que a organização poderia fazer para melhor atender seus clientes?
Que tipo de Produtos e Serviços Adquirem?
Qual o Produto que mais compram?
Qual o Serviço que mais compram?
Qual é o canal de atendimento mais utilizado?
O que os clientes mais gostam no produto?
O que os clientes mais gostam no serviço?
Quais os produtos que os clientes não gostam?
Quais os serviços que os clientes não gostam?
O que pode ser feito para que sejam melhorados para satisfaze-los em relação aos produtos e serviços?
Qual é Classificação, em nível de renda que os clientes são enquadrados?
O quanto os clientes se relacionam com a Organização?
Qual o grau de satisfação dos clientes em relação a Organização?
Qual o grau de satisfação dos clientes em relação aos produtos e Serviços Oferecidos pela Organização?
O que os clientes gostariam e ou esperam que a organização possa fazer por eles?
Como os clientes gostariam de serem contactados pela Organização?
Porque os clientes são atraídos pela organização?
Se os clientes recomendariam a organização para outras pessoas?
Se os clientes falam bem e estão satisfeitos com a Organização?
Se o atendimento satisfaz e atende os anseios dos clientes?
Se as instalações são apropriadas e satisfazem suas necessidades quando procuram a Organização?
Se o atendimento é pontual e consegue resolver suas dúvidas e problemas?
Se existem facilidades ou comodidades que satisfazem e/ou encantam os clientes?
Quais facilidades e comodidades os clientes gostariam de ver na Organização?
Se gostam do ambiente e da estrutura oferecida para satisfazer em atendimento?
Se gostariam de receber um atendimento personalizado e dedicado?
Se gostariam de receber um atendimento em casa ou no escritório?
Se gostariam de poder contar com um profissional disponível para atende-los na internet via Teleconferência?
Se a facilidade e agilidade em relação ao atendimentos os satisfaz?
Se os clientes procuram e tem vontade de procurar o concorrente para também manterem relacionamento?
Se os clientes tem receios ou dúvidas em relação a solidez e integridade da Organização?
Se os clientes confiam nos serviços e produtos oferecidos pela Organização?
Se os clientes Mantêm Relacionamento com outra Organização além desta Organização?
E o que a organização falha ou peca em relação ao que oferece em desvantagem em relação a outra Organização?
Qual a nota de satisfação os clientes dariam para a Organização?
Se os clientes reclamam quanto estão insatisfeitos com algum serviços ou produto oferecido?
O que mais aborrece e chateia o cliente em relação a Organização?
Como o cliente percebe e enxerga a organização?
O que a organização poderia fazer para melhor atender seus clientes?
Se toda a organização conhecesse as respostas para estas perguntas em relação aos seus clientes, bem poderia fazer mais e melhor para satisfazer e atender seus clientes, que em tempos de concorrência acirrada, de disputa por participação no mercado, conhecer o cliente é a melhor arma contra qualquer crise, e assim, poder sair-se melhor na concorrida disputa por atrair clientes e manter clientes.
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