Trabalhe o seu Cliente

Clientes devem ser trabalhados no sentido fazer com que a organização esteja sempre atuante junto as suas necessidades, estar sempre em contato, oferecendo produtos e serviços, de forma a estreitar o relacionamento e satisfazer o cliente, faze-lo sentir importante e atendido com primazia e dedicação, é um trabalho de cativação em que o que se quer é conquistar a confiança e a credibilidade, de forma a tornar o cliente o centro das atenções, para isto, devem todos aqueles que querem satisfazer seus clientes, estar sempre informando, oferecendo e contactando seus clientes, de forma, que este perceba que pode contar com os serviços, produtos e com toda a atenção que merece. Clientes gostam de saber que são o centro da atenção e estão sempre na lembrança das organizações, por isto, os clientes devem estar sempre sendo contactados, mesmo que não seja para oferecer e vender nada, mas somente para informa-los, avisa-los e saber se estão contentes e satisfeitos com os produtos e serviços que estes adquiriram ou contrataram da organização, ou então, que muito embora não negociaram nada, mas que permitiram que fossem contactados sobre novas opções de produtos e serviços, ou que houveram lançamentos e novidades, e melhoraram as condições de negociação, tudo para tornar o cliente o foco das atenções das organizações. Trabalhar o cliente significa estar atento as necessidades destes em relação ao que buscam como produtos e serviços em uma organização, e com isto, oferecer um atendimento de dedicação e atenção as suas necessidades, buscando sempre envolver o cliente com a organização, e garantir um padrão de excelência em atendimento que seja condizente com todo uma estrutura da organização devotada a qualidade, que o cliente perceba que qualidade é regra e norma, que é padrão, que a organização é homogenia em oferecer produtos e serviços de qualidade, como também um atendimento de igual padrão, preocupando em não somente oferecer o que o cliente procura, quer e deseja, mas também que o satisfaça, com atenção e preocupação em sempre estar presente no cotidiano dos seus clientes, para lhes oferecer bem e melhor, aquilo que faz e realiza, e com isto, encantar e conquistar seus clientes. Clientes querem serem convencidos de que o que a organização tem a oferecer é melhor do que a concorrência, querem ser acreditados de que podem realmente confiar na organização como uma empresa que esta sempre trabalhando para oferecer produtos e serviços de alta qualidade em atenção as necessidades dos seus clientes, de forma que, quando os clientes se convencem disso, eles são conquistados, mas não adianta somente conquistar, é preciso reter os clientes, e fazer com que eles realmente tenham satisfação com o que a  organização lhes oferece, que estão tendo um tratamento e sendo atendidos conforme as suas expectativas, neste ponto, as organizações não podem dormir e ficarem estacionadas, paralisadas, devem buscar sempre estar inconformadas e preocupadas em melhorar para satisfazer os seus clientes.

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