Premissas Básicas com os Clientes da Organização


  • Informação : Informar e manter informado para que o cliente possa fazer escolhas, definir objetivos e tomar melhores decisões baseadas no que é correto e justo, de forma transparente e honesta, deixando que o cliente tenha total controle sobre suas decisões, para que saiba o quer e deseja em relação aos produtos e serviços, e ao que a organização tem a lhe oferecer.

  • Conhecimento: Pessoas bem treinadas e preparadas, bem informadas e com capacitação para orientar e ajudar os clientes a tomarem suas decisões, canais de atendimento que sejam acessíveis, operacionais e práticos, que permitam ao cliente entender e operar com agilidade, simplicidade e segurança, e que ajudem o cliente fazer escolhas e tomar decisão baseadas no que quer e deseja em relação aos produtos e serviços, e ao que a organização tem a lhe oferecer.

  • Atendimento: Atendimento voltado para satisfazer o cliente em relação a informações e conhecimentos sobre os produtos e serviços da organização e tudo o que a organização tem a proporcionar e oferecer a seus clientes para atender suas vontades e desejos.

  • Qualidade: Qualidade em satisfação as necessidades, desejos, vontades e uma busca continua por fazer mais e melhor, a fim de tornar a organização sempre presente e disponível para seus clientes.

  • Satisfação: Satisfazer o cliente para que este deposite na organização a sua confiança e credibilidade, com os produtos e serviços oferecidos, além de poderem contar com uma organização voltada para seus clientes.

  • Taxas de Juros à Preços Compatíveis e Competitivos com o mercado: As taxas de juros serão sempre compatíveis e competitivas em relação ao mercado, ao custo operacional, ao risco percebido e as despesas relativas para tornar a organização mais eficiente, eficaz e efetiva no seu negócio.

  • Solidez: Uma organização sólida e permanentemente preocupada com o seu negócio, para estar sempre buscando melhorar e desenvolver o seu negócio com vista conseguir sobreviver, crescer e perpetuar sua missão e negócio como organização.

  • Confiança: Preocupação continua para poder ser vista como uma organização sólida e responsável, que possa atender seus clientes em suas necessidades e que estes possam confiar na organização quanto ao desenvolvimento da sua atividade.

  • Credibilidade: Busca por tonar a organização sempre melhor para poder estar na mente do seus clientes, comunidade e mercado, sendo vista como uma organização que busca continuamente aperfeiçoar e melhorar sua atividade.

  • Respeito: O tratamento em relação aos clientes deve ser praticado com total respeito e consideração, envolvendo respeito as diferenças, respeito aos problemas, respeito as dificuldades, respeito as motivações, objetivos, propósitos e desejos de todos os clientes.

  • Atenção: Devotar total atenção em atender os clientes de forma a satisfazer suas necessidades.

  • Dedicação ao Cliente: O foco principal da organização sempre será os seus clientes, sendo assim, a organização deve estar totalmente voltada para atender e satisfazer seus clientes, devendo tornar sua estrutura e pessoal  sempre motivada, envolvida e dedicada ao cliente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Legalidade do Crime!

Central de Denúncias, Reclamações e Sugestões.

Quem Perde com o Coluiu?