Negócios em Conexão

Negócios se constroem através de conexões envolvendo interessados em vender ou comprar alguma coisa, enquanto outros constroem, produzem, realizam, fazem e idealizam novas opções de negócios, que no fim, dependem de conexões para poderem ser negociados, enquanto uns vendem outros compram, enquanto uns ofertam outros procuram, e assim, havendo com quem negociar negócios são feitos, mas para isto sempre tem que saber de quem, aonde e como fazer um negócio, quem vende, aonde vende e como pode ser feito um negócio, qual é o produto, como é o produto e que atributos este produto oferece, qual é o serviço, como é o serviço e que atributos este serviço oferece, e tendo alguém que possa fazer esta ligação de forma a construir uma ponte entre os dois lados, de forma a por e evidência quem oferece e quem procura, um negócio pode ser mais fácil de ser feito, já que contatos são feitos através de um intermediário, de quem construiu a ponte, de quem fez a conexão entre os interessados, que dependendo do interesse, da vontade, e da negociação entre ambos os interessados, pode ser concretizado e efetivado um negócio, houve uma conexão entre ambos as partes que ajudou, suportou e intermediou na negociação, coisa que talvez sem esta ligação, conexão e ponte, talvez não resultasse em uma negociação ou então não resultasse neste modelo de negociação. Conectar interessados em negociar pode ser tarefa de quem atua em diferentes regiões, possui uma grande base de clientes, tem expertise e pode ajudar nas negociações ou então fazer com que as partes se conheçam e entrem em contato, neste quesito, os bancos podem ser a ponte, o elo e o meio de ligar as partes e fazer a conexão entre os lados, construindo pontes para que realizem alguma negociação em produtos, serviços e trocas comerciais, e efetivem um negócio envolvendo seus interesses e propósitos, seus objetivos e ideais. Ser cliente de um banco em que possa contar com um modelo de atuação que também ajude clientes a conseguir e desenvolver o seu negócio com ajuda para conseguir atingir novos mercados e conquistar novos clientes, aonde os interesses comerciais se convirjam para o mesmo fim, em que as partes possam negociar, pode ser uma atividade dos bancos, que não somente oferecem produtos financeiros mas também know-how e expertise em conectar negócios e ajudar clientes e parceiros a vender, comprar e concretizar negócios.

 O diálogo com o interlocutor - O cliente procura o seu banco e diz "Eu tenho uma industria que produz útencilios plásticos de todos os tipos e da mais variadas formas, embora as vendas estejam boas, eu gostaria de aumentar minhas vendas, tenho procurado por novos mercados e clientes, mas é um negócio competitivo e tem outros fazendo isto também, será que o banco não poderia me ajudar a conseguir novos clientes e novos mercados para os meus produtos?" - O banco, através do gerente de negócios diz - " Podemos sim, acho que posso acionar nossa central de apoio e falar sobre o seu caso, e eles vão tentar buscar novos clientes para o seus produtos, quando eles tiverem uma posição,  eu lhe informarei, neste caso, será só uma ponte, uma conexão que faremos para que você encontre outros clientes para seus produtos, a negociação depende de vocês, e o banco somente será o intermediador, ajudará e auxiliará no que for preciso para que esta negociação seja feita, podemos e queremos ser parceiros nisso, pois ajudamos nossos clientes a também expandirem seus negócios, que poderão sempre contar com o banco para efetivar estas negociações, mas tudo dependerá dos interessados, e nisto podemos apoiar e ajudar, para que nossos clientes conversem e consigam se entender, e fazer negócios" - O Cliente do banco sai satisfeito com isto, e vai esperar até que o banco consiga oportunizar novos negócios para seus produtos e serviços, e desta forma, o banco vir à tornar a ser um importante player para ajudar clientes à fazerem novos negócios.

Bancos podem conectar clientes e negócios em que os interessados possam encontrar novos clientes, conquistar novos mercados e construir parcerias, desta forma, novos negócios são feitos, pontes são construídas e novas conexões em negócios são efetivadas, e nisto os bancos, podem ser um importante player de forma a ligar negócios e criar conexões entre os interessados em diferentes mercados, regiões e áreas.

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