Respeito ao Cliente
Respeitar o cliente nada mais é do que cumprir com o que foi prometido, fazer o que tem que ser feito, atender de forma cortez e sincera, ser justo nas negociações, ser aberto e transparente para que o seu cliente possa ser ouvido e ser atendido quando desejar, além de ter acesso a todas as informações pertinentes a qualquer negociação envolvida, e ser avisado de todos os riscos e advertências associadas aos produtos e serviços oferecidos pela organização. O que envolve uma preocupação com o cliente em jamais negligenciar as necessidades, desejos e vontades dos seus clientes, pois o que os clientes querem é pagar por algo de forma justa, sem que tenham que se incomodar ou se preocupar com o produto ou serviço adiquirido. Um cliente insatisfeito é um cliente desrespeitado. Clientes são pessoas que na maioria das vezes convivem e se relacionam em diferentes ambientes sociais, sendo que cada ambiente possui suas regras, seus costumes, seus hábitos e tradições próprias, inerentes a todo um conjunto de valores que foram sendo construídos e moldados ao longo do tempo, e com isto, possuem experiências e percepções diferentes sobre uma mesma situação, o que leva à pessoas diferentes, pensarem de forma diferente sobre uma mesma situação e é isto que torna as relações tão complexas e com visões diferentes sobre a mesmo tema ou assunto, mas em uma coisa, tudo é igual e todos pensam iguais, e é nisto que devem as organizações estarem preocupadas, em entenderem e compreenderem o cliente, para atuarem com o objetivo de satisfazer os seus clientes, é respeitando as diferenças, que fará com que as organizações consigam ganhar e conquistar mais clientes e mercados, e assim, a única coisa que torna todos comum, é o respeito, pois nada mais digno do que tratar todos da mesma forma, do mesmo jeito, mesmo que todos sejam diferentes uns dos outros. e assim, quando todos forem respeitados da mesma forma e com igual tratamento, que deve ser o mais cortês, sincero, amistoso e aberto, bem como, ser acessível e transparente, para que todos tenham condições iguais de conhecer e saber sobre a mesmo produto ou serviço, desta forma, quando clientes são respeitados, mesmo sendo diferentes em seus costumes, tendo culturas diferentes, hábitos diferentes, e vindo de tradições diversas, este compreendem e entendem da mesma forma, pois são respeitados do mesmo jeito. Negociações justas que possibilite que todos ganhem sem que alguém seja prejudicado ou se sinta enganado também deve ser entendida como a melhor forma de respeitar o seu cliente, além de jamais oferecer algo que possa trazer incomodo, prejuízo e aborrecimento para o cliente, o que demonstra total falta de consideração pelo que esta sendo negociado e oferecido ao cliente.
Clientes são pessoas que buscam assima de tudo negociações justas, abertas e transparentes, como também obter o que querem e desejam sem se incomodar e aborrecer, de forma cordial e sincera, se não for assim, tudo o que for feito diferente disso é desrespeito e falta de consideração com o cliente, seja quem for, e para quem for, independente de seus valores, de sua cultura, de suas tradições, de seus hábitos e costumes.
Clientes são pessoas que buscam assima de tudo negociações justas, abertas e transparentes, como também obter o que querem e desejam sem se incomodar e aborrecer, de forma cordial e sincera, se não for assim, tudo o que for feito diferente disso é desrespeito e falta de consideração com o cliente, seja quem for, e para quem for, independente de seus valores, de sua cultura, de suas tradições, de seus hábitos e costumes.
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