Relações em Marketing!
A nossa capacidade de alcançar e atingir resultados, dependem muito das relações, isto porquê, necessitamos negociar, contratar, comprar, adquirir e ter as coisas, que nos permitam obter resultados, de modo que, as relações são o elo, que nos une, quando precisamos de algo que nos possibilite, obter e ter, o que pode nos levar a alcançar os resultados, que desejamos e almejamos. As relações nascem desta necessidade de obter e conseguir, que por isto, precisamos nos relacionar com quem possa oferecer e disponibilizar o que queremos, e muita das relações advém desta busca, da procura, pelo que desejamos, ao qual, quando esta oferta nos é estendida, isto estando tudo, próximo e facilitado, envolvendo as qualidades e quantidades, nos atributos que se distinguem, em corresponder aos nossos desejos e anseios, a relação acontece, e a relação tende a ser mais fácil, haja vista, que temos consciência do que nos é disponibilizado, e isto, sendo feito com esmero, atenção e preocupação, em tornar a relação consumida, em que ambas as partes se entendem e se acertem.
Entender as relações é crucial e vital para que as ações em marketing aconteçam, visto que é por vias desta relação, que se quer criar vínculos e alianças, visando construir pontes que interliguem as partes, sendo que uma parte é atendida, e a outra parte, é a entendida; para disponibilizar e fornecer produtos e serviços, de forma que, quem é atendido, quer ver satisfeito sua necessidade, seu desejo, sua vontade, naquilo que quer, enquanto que quem é entendido, deve oferecer, disponibilizar e negociar, aquilo que sabe fazer e entende, em relação ao que esta negociando, e nesta relação, ao qual, ambos querem sair ganhando, num jogo de ganha-ganha, a fim de que a relação possa ser consumida e continuada, haja vista, que uma relação boa, é uma relação duradoura, ao qual, ambas as partes se entendem e se satisfazem, visando manter um relacionamento que perdure, envolvendo trocas de informações e uma comunicação positiva, para que não percam contato e se desliguem da relação.
As relações são marcadas pela confiança, cuja mesma foi conquistada, aonde são estabelecidas ligações de credibilidade, atribuída a ambas as partes, em que se confia e se acredita, isto reciprocamente, no que cada uma das partes tem a oferecer, que por isto, manter esta relação com continuidade, tem que ser de interesse de ambas as partes, principalmente quando cada uma das partes, esta satisfeita com a relação, confiam mutuamente, e se respeitam unilateralmente, de forma que, manter vínculos, manter contato, manter informado, manter participativo e atuante, é imprescindível para se conservar a relação, muito bem quando, ambas as partes se entendem e se fazem entender, buscando cada uma satisfazer um ao outro, de forma que, isto se consuma numa relação duradoura, pois conjugam os mesmos princípios e valores, que atentem para seus interesses e também atende a ambas as partes desta relação.
O Marketing deve se utilizar destes entendimentos a respeito das relações, visando construir ligações e interligações, numa abordagem que considere os valores que cada uma das partes envolvidas na relação, releva como profícuo, e com isto, manter sempre aberto canais de diálogo, visando manter e conservar esta relação, para que se continue a corresponder a cada um, nos seus anseios, com estes vínculos, que unem e intesificam a relação em marketing, sempre atento e preocupado, em atender e satisfazer, um a outro, para manter aceso, esta relação de compatibilidade, mas, mais do que manter, é preciso criar e despertar motivos para que a relação se mantenha acesa, oferecendo novas atrações que possam compatibilizar e conservar a relação, num processo contínuo que vise sempre satisfazer à ambas as partes, pois não basta manter vínculos, mas sim, também criar novos vínculos, que tornem a relação sempre intensa, haja vista, que é preciso despertar desejos e vontades, para que a relação não fique estacionada nos mesmos quesitos, mas sim, que novas oportunidades relacionadas, com novos quesitos, possam interessar e favorecer a ambos, para que haja uma relação sempre presente e atuante.
Uma relação saudável é marcada pela reciprocidade e compatibilidade, entre as partes, mas para isto, é preciso conhecer um ao outro, envolvendo aspectos como perfil, costumes, comportamentos e ideais , ao qual, se busca adequar e conjuminar, a relação para tais qualidades, em satisfazer um ao outro, visando sempre contribuir para a boa relação, mas que isto, seja feito pelas vias do conhecimento, visando conhecer um ao outro, e assim, compreender e entender a relação com vistas a harmonizar, em atenção as particularidades de cada um, que podem serem compatibilizadas, isto quando se observa a dinâmica da relação, bem como, quê, conhecendo um ao outro, se pode criar empatia, visando sempre atentar para uma relação que satisfaça ambos, para que o relacionamento seja o melhor possível.
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