Inteligência de Mercado
O conhecimento do mercado é fundamental para o sucesso de qualquer negócio, sem que se tenha uma clara visão do que é o mercado, nenhuma organização poderá ter um sucesso duradouro, porque o mercado, as vezes somente quer e busca por algo novo, e vai atrás, mas se não corresponder as suas expectativas, logo pode cair no esquecimento, pois o mercado quer ser correspondido nas suas expectativas, principalmente no tocante a qualidade e no atendimento, com respeito ao cliente e ao consumidor, em suma, sem que o mercado reconheça o negócio como algo que veio para ficar e durar, que possa servir ao mercado, um negócio pode ter vida curta. E o que é o mercado, são todos os consumidores candidatos a potenciais clientes que procuram atender suas necessidades, que buscam negociar com quem possa oferecer qualidade e preço, em uma proporção equivalente ao que acha justo e certo, se o consumidor gosta e se torna cliente, outros iram gostar e tornaram-se clientes, quanto mais clientes gostarem, maior será o sucesso do negócio, e quanto mais conquistar o mercado, atraindo clientes, maior será sua capacidade de crescer e desenvolver a atividade de negócio. A abordagem ao mercado desenvolvida pelo negócio é fundamental no sucesso da sua atividade, que além de preocupar-se com o produto ou serviço, com a qualidade e o atendimento, com a necessidade e satisfação do cliente, deve se preocupar em tornar seu produto ou serviço conhecido, disponível e acessível, para que o cliente possa ao conhecer, se interessar, e ao estar procurando, encontrar, e encontrando, gostar, ao gostar, ser convencido, ao ser convencido, adquirir e comprar, sendo que quando o cliente foi conquistado, o processo se inverte, devendo manter o cliente sempre bem informado, atualizado e atraído pela marca e pelo negócio, despertando o desejo do cliente por outros produtos ou serviços, que possam lhe interessar, mas além disso, lhe proporcionar uma experiência como cliente, com um atendimento primoroso, com uma preocupação atenciosa e com a dedicação que merece, de forma a encantar o cliente, para que este tenha certeza de que pode confiar, acreditar e depositar constantemente sua confiança na marca e nos produtos oferecidos pelo negócio, pois existe um padrão no que tange a eficiência, eficácia e efetividade, no processo de fazer negócios, mas que também quer manter seus clientes sempre satisfeitos e constantemente bem informados sobre o negócio da empresa, em relação ao que tem a oferecer como: preço, qualidade, atendimento, satisfação, e compromisso com o cliente em bem servir, como também, estar sempre se reinventado, e modificando sua operação para não ficar estacionada e parada no tempo, inovar sempre, para ser o negócio que o cliente pode confiar.
A visualização do negócio pelo cliente é fundamental, o cliente tem que perceber que esta lidando com um negócio diferente, que não é mais uma porta em alguma esquina aberta, mas que tem atributos e qualidades inerentes ao negócio, que a diferenciam, bem como o negócio, tem que se preocupar em fazer o cliente perceber que possui estes atributos, que possui qualidades peculiares que tornam um negócio atrativo, de forma a que o cliente e o negócio se olhem, em que, o cliente quer atender sua necessidade e procura fazer negócio com quem se mostre em satisfazer sua necessidade, enquanto o negócio tem o produto, o serviço, a qualidade, a atenção, a preocupação e a motivação para fazer melhor, e que busca o cliente para fazer negócio, mas que precisa olhar e enxergar o cliente em suas necessidades, bem como se fazer ser conhecido e apresentado ao cliente, a fim de atraí-lo para conquista-lo.
A visualização do negócio pelo cliente é fundamental, o cliente tem que perceber que esta lidando com um negócio diferente, que não é mais uma porta em alguma esquina aberta, mas que tem atributos e qualidades inerentes ao negócio, que a diferenciam, bem como o negócio, tem que se preocupar em fazer o cliente perceber que possui estes atributos, que possui qualidades peculiares que tornam um negócio atrativo, de forma a que o cliente e o negócio se olhem, em que, o cliente quer atender sua necessidade e procura fazer negócio com quem se mostre em satisfazer sua necessidade, enquanto o negócio tem o produto, o serviço, a qualidade, a atenção, a preocupação e a motivação para fazer melhor, e que busca o cliente para fazer negócio, mas que precisa olhar e enxergar o cliente em suas necessidades, bem como se fazer ser conhecido e apresentado ao cliente, a fim de atraí-lo para conquista-lo.
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